Pular para o conteúdo principal

Energia Solar e Energia Eólica

Oi gente, tudo bem com vocês?

Esse ano, participei de 2 eventos pela prefeitura de Izumo sobre energia limpa.

Um deles, além do tema energia, foi rico em cultura. Geração de energia e um pouco de cultura

Aprendi muito sobre energia solar e eólica. Além de conhecer de perto um parque de energia eólica e solar em Izumo.







Essa foi a programação do passeio!

 Parque de energia solar:

 Ganhei uma lembrança do passeio!

E claro que filmei tudo e contei muita coisa legal também:


Espero que tenham gostado!!

Comentários