Oi gente, tudo bem com vocês?
Esse ano, participei de 2 eventos pela prefeitura de Izumo sobre energia limpa.
Um deles, além do tema energia, foi rico em cultura. Geração de energia e um pouco de cultura
Aprendi muito sobre energia solar e eólica. Além de conhecer de perto um parque de energia eólica e solar em Izumo.
Essa foi a programação do passeio!
Parque de energia solar:
Ganhei uma lembrança do passeio!
Esse ano, participei de 2 eventos pela prefeitura de Izumo sobre energia limpa.
Um deles, além do tema energia, foi rico em cultura. Geração de energia e um pouco de cultura
Aprendi muito sobre energia solar e eólica. Além de conhecer de perto um parque de energia eólica e solar em Izumo.
Essa foi a programação do passeio!
E claro que filmei tudo e contei muita coisa legal também:
Espero que tenham gostado!!







Comentários
Postar um comentário