Oi gente, tudo bem com vocês?
As ruas do Japão são excelentes e claro que as estradas também são.
Na expresso, que é onde paga pedágio, as estradas são bem sinalizadas, em perfeitas condições e existem várias paradas.
As paradas são ótimas! Algumas são bem pequenas, outras tem várias lojas, restaurantes e até shopping! Muitas pessoas que estão viajando, param nessas paradas para descansarem e até para dormirem! É muito seguro.
O pedágio pode ser pago com dinheiro, ou com ETC, que é um cartão. Com ETC, podemos passar direto e descontado automaticamente pelo cartão de crédito.
As ruas do Japão são excelentes e claro que as estradas também são.
Na expresso, que é onde paga pedágio, as estradas são bem sinalizadas, em perfeitas condições e existem várias paradas.
As paradas são ótimas! Algumas são bem pequenas, outras tem várias lojas, restaurantes e até shopping! Muitas pessoas que estão viajando, param nessas paradas para descansarem e até para dormirem! É muito seguro.
O pedágio pode ser pago com dinheiro, ou com ETC, que é um cartão. Com ETC, podemos passar direto e descontado automaticamente pelo cartão de crédito.
Fiz um vídeo mostrando e falando um pouquinho das estradas:



Comentários
Postar um comentário