Pular para o conteúdo principal

Dia de Neve

Oi gente, tudo bem com vocês?

Acho que todos gostariam de ver neve e fazer um boneco! Para os brasileiros que vivem no Japão, e qualquer outro país que tem esses lindos flocos brancos, não é diferente. Mas acreditem que para quem trabalha no exterior só é bom ver neve a primeira vez, depois é péssimo!

Na verdade, eu até gostaria que tivesse nevado bastante na minha folga, para tirar muitas fotos e gravar um vídeo bem legal, mas nevou no dia que que eu precisava trabalhar.






Por mais bonita e divertida que seja a neve, é necessário ter alguns cuidados, pois a neve também é muito perigosa.

Como andar em ruas com neve:
Ande com passos curtos:
Andar com passos curto facilita o equilíbrio e evita quedas. Sempre tenha atenção e muito cuidado. Quando fica tudo coberto por neve, é preciso prestar atenção porque pode ter degraus ou buracos.
Quando a neve está muito amassada, fica liso e extremamente escorregadio.
Existem calçados com solado para andar na neve, mas mesmo quando estiver utilizando esses calçados é preciso cuidado.

Como dirigir em estradas com neve:
Utilize pneus de neve:
Evite dirigir de forma brusca!
Sempre mantenha distância do carro da frente. Não tenha pressa. Cuidado ao frear.







Espero que tenham gostado! Um super beijo a até a próxima!


Comentários