Pular para o conteúdo principal

Festa japonesa

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês um exemplo de festa japonesa: Matsuri.

Eu acho esse tipo de festa parecido com a festa junina do Brasil, tem danças tradicionais, barraquinhas de comidas, barraquinhas para crianças, e algumas festividades contam ainda com queima de fogos de artifício! É um lindo espetáculo.

Essa festa que vou compartilhar com vocês hoje, costuma acontecer no Japão inteiro no mês de agosto.

A festa que eu fui esse ano não teve queima de fogos de artifício.














Infelizmente cheguei um pouco tarde e não consegui tirar muitas fotos.



Esse vídeo mostra um pouco das danças tradicionais e como são essas festas.
Espero que tenham gostado e até a próxima.

Comentários